terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mais um dia...

Olá pessoas!

Hoje estou lutando com todas as forças pra fazer o meu dia melhor, porque... hoje tá difícil!!

Acordei, fui pra academia, corri muito pra ver se a raiva, as decepções e o stress vão embora junto com o suor... :(

Voltei pra casa, me arrumei, vesti uma roupa bem bonita e vim trabalhar... Mas a cabeça tá tão looonge... o coração também... os pensamentos...

Uma pessoa bem próxima contou ontem que está com C.A. há três anos... que nunca fez um exame... muito triste isso.. ela descobriu um nódulo no seio há três anos.. Por medo e por depressão ela não procurou ajuda, não procurou tratamento... Isso me deixou bem triste... é uma pessoa que amo muito.

Bom.. apesar de bonita por fora.. estou vem triste por dentro.. coração apertado.. me sentindo muito cansada, um pouco tonta, irritada, ansiosa, carente, sensível... Precisando de um bom abraço..

O look de hoje é esse:


Bom, pessoas, vou tentar trabalhar um pouco... Beijão e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Triste mesmo quando acontece uma dessas, mas é mais comum do que se imagina, as pessoas não procurarem ajuda por medo e depois quando descobrem já estão em um estágio avançado... Pena. O look está perfeito! Boa sorte para a sua amiga! Espero que ainda seja reversível.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!