sábado, 9 de junho de 2012

9º dia pós-gastro

Oie  pessoas!

Eu estou bem, "comendo" direitinho, nos horários certos... tal.

Uma coisa que tem me incomodado é que o meu intestino ainda não funcionou... Já estou no 9º dia pós cirurgia, já estou fazendo a dieta líquida com resíduos e até hoje nada! Como foi com vocês?

Na consulta com Dr. Marcelo no dia 12 eu vou falar sobre isso com ele pra ver o que fazer.

Hoje fui na rua e vesti uma roupa que costumo vestir e vi que minha cinturinha já está começando a aparecer... OBA! Meu rosto e pescoço já estão mais finos e o ossinho do pescoço já está começando a aparecer... =) 

Não sei quantos quilos já emagreci porque não me pesei, não quero ficar de neura, vou só me pesar quando for nos médicos e depois me pesarei apenas 1 vez por semana, só pra acompanhar o peso mesmo.

É isso, pessoal!

Beijos

7 comentários:

  1. Flor que delicia, poder notar estas diferenças no corpicho!
    Menina... como passa rápido, vc já está com nove dias de operada!
    Tudo de bom, e muito sucesso pra ti!
    Bjk

    ResponderExcluir
  2. 9 dias de operada !!!
    Que benção heim ?!
    Como passou rápido :)
    Espero que seu intestino volte a funcionar
    Não vejo a hora da minha cirurgia :)
    bjs ..

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não vi seu nome nem no perfil mas gostei de saber que você é baiana.
    Eu moro aqui em Feira de Santana e também estou no processo pré-operatório, vou fazer a cirurgia aqui em minha cidade mesmo e ver seu blog me deixa feliz pois estou te acompanhando no período inicial depois da cirurgia.
    Parabéns, que você seja muito feliz com a sua vida nova.
    Meu blog é:
    http://eueminhacirurgiabariatrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que bom que está tudo bem,as vezes o intestino fica presinho mesmo.é bem normal.bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor ! Me desculpe por não ter acompanhado vc esses dias , e logo nesse momento tão delicado...
    Mas é que eu não estava muito bem ... Estou muito contente que vc está em casa,lidando bem com a situação nova , viu ? Bjs, e continue firme e forte , querida !

    ResponderExcluir
  6. nossa toemi de tudo p o meu intestino, laranja c mamão, activia zero, fiber mais, nujol até glicerina usei, só normalizou c dois meses...bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!