segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cirurgia AUTORIZADA!!!

Oi queridos!!!

Estou super-hiper-mega-ultra feliz!!

Hoje de tarde recebi um telegrama do plano de saúde com a seguinte informação:


Sra. xxxxxxx,

Informamos que sua autorização para realização do procedimento de gastroplastia por videolaparoscopia, bem como os materiais inerentes ao ato cirúrgico, encontra-se liberada conforme determina a liminar judicial.

Plano de saúde.



Ou seja, a cirurgia está liberada pelo plano!!! Fiquei muitíssimo feliz e aliviada... corri imediatamente e liguei pra Dr. Marcelo, pra saber dele o horário, tal, aí ele me disse que ia ligar pro hospital e me retornaria.

Quando ele me ligou, disse que o plano ainda não tinha informado o Hospital da liberação e que sem isso ele não poderia confirmar a cirurgia, que eu precisaria resolver isso antes.

Assim, eu imediatamente liguei pro hospital pra saber o que fazer, isso já eram 17:50h, aí a atendente me disse que eu poderia passar um fax do telegrama que eu recebi, aí fui correndo passar, mas quando liguei pra confirmar, já não consegui mais falar, o telefone estava ocupado sempre. Mas importante é que já passei, aí amanha cedo eu ligo pra lá e confirmo...

AInnn... ansiedade mode ON!

Hoje continuo com a dieta pastosa, mas senti uma fome doida... acho que foi mesmo a ansiedade atuando... mas pelo menos comi pouco do que podia...

Estou sentindo um misto tão grande de emoções.... é alegria, é apreensão, é ansiedade... acho que isso só passa na quinta... =)

Pessoas queridas, obrigada mesmo por todo apoio e todo carinho que vocês têm demonstrado por mim, saibam que isso tem sido muitíssimo importante pra mim!! Beijos a todos!!

Boa noite.. amanhã posto mais novidades!!!

12 comentários:

  1. Eita que notícia boa!
    PARABÉNS!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHHHHH, finalmente! Que bom, fico muito feliz por vc. Sabia que conseguiria! Parabéns. Espero que consiga marcar logo. Fico aguardando as novidades!!!
    BJs.

    ResponderExcluir
  3. Ei querida :D
    que bom !!! viva !!! que dia que vai ser sua cirurgia ? parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns nova borboleta do pedaço!bjs

    ResponderExcluir
  5. Florzinha que alegria!
    Parabéns, tudo esta caminhando conforme a vontade de Deus, e sua cirurgia vai ser um sucesso com certeza. Fique tranquila e mantenha o pensamento positivo, falta muito pouco.
    Sucesso pra vc, Bjks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Daia, sim, está tudo nas mãos de Deus e Ele sempre faz o melhor para nós!!
      Estou descansando nEle!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos!

      Excluir
  6. olá,Tudo bem?Eu também vou fazer a cirurgia e estou muito ansiosa.Já fiz todos os exames e peguei todas as indicações médicas.só falta dar entrada no plano de saúde.Meu nome é Lélia Clarice, e eu sou de recife-Pe.Boa-sorte e eu vou continuar seguindo seu blog, viu?Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lélia, tudo bem?
      É isso mesmo, dá entrada e logo logo estará se transformando numa borboletinha... Obrigada pela visita! Vou te seguir. beijocas!

      Excluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!