terça-feira, 8 de maio de 2012

Paz...

Oi, amadinhos, como estão??

Eu to bem tranquila, quer dizer, relativamente tranquila.. haha.. Aguardando mesmo o dia de fazer a cirurgia.. e sonhando com ela.. =)

Hoje de manhã, claaaaro, eu liguei pro plano de saúde pra saber do resultado da autorização, mas a atendente me disse que ainda não tinha resposta, mas que o resultado geralmente sai com três dias, e não com 72 horas úteis (ou 7 dias úteis) como eu tinha pensado.. aí ela me disse que hoje a noite já deveriam ter uma resposta... pense que eu fiquei feliz!!!

Mas quando foi à noite eu liguei, mas ainda não tinham resposta... vou ligar amanhã de manhã de novo pra ver!

Na verdade eu acabei me conformando com a ideia de fazer a cirurgia no dia 24 /05 mesmo, faltam apenas 16 dias, passa rápido.. e é também o tempo que sai a autorização, eu vou em Salvador pra fazer o pré-internamento no Hospital, confirmar a data, tudo certinho e também comprar as coisas que preciso pro tempo no hospital e no pós-operatório... 

Acho que agora realmente to sentindo aquela paz que só o Senhor nos dá... Já está tudo encaminhado, só aguardo a liberação pelo plano de saúde, que não tardará a sair porque estou com todos os documentos certinhos, tenho mesmo indicação pra cirurgia, então não tem porque eles negarem. Tô tranquila com relação à cirurgia, sei que minha vida sempre está nas mãos de Deus, acredito também na competência de Dr. Marcelo e de sua equipe, estou consciente do pós-operatório que enfrentarei e superarei... e é isto que basta!

Bom, por hoje é só!!

Beijos em todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!