quinta-feira, 10 de maio de 2012

Nada ainda...

Oi amadinhos!!

Até agora nenhuma resposta..

Hoje de manhã eu liguei pro plano e me disseram que ainda não tinha nenhuma resposta, que estava em análise... 

Aí, quando foi mais tarde, umas 12h, liguei de novo.. aí a atendente me perguntou se eu já não tinha ligado mais cedo pra saber, eu disse que sim, aí ela ja me deu mais uma informação, que o plano já tinha entrado em contato com Dr. Marcelo e já tinha entrado em contato com o hospital para ver a questão dos materiais para a cirurgia, tal... e agora só falta mesmo a parte administrativa. Então perguntei se já não tinha terminado o prazo de 3 dias para a resposta, aí ela me informou que não tem esse prazo não, que eles têm até a data da cirurgia pra liberar, mas que o setor já estava ciente da data da cirurgia... e me pediu pra ligar amanhã pra ver se já tem repsosta...

Nossa.. como depender dos outros é difícil!!! Ainda mais quando os outros ficam enrolando para liberar uma coisa tão simples!

A ansiedade tá grande novamente... Se tiver que atrasar essa cirurgia por causa do plano eu vou ficar muito brava!!  Mas tudo está nas mãos de Deus e vai dar tudo certo, em nome de Jesus!!

Beijos pessoas e até amanhã em mais uma tentativa... Desistir jamais!! Hahahah!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!