segunda-feira, 4 de junho de 2012

4º dia pós-gastroplastia...

Oi pessoas lindas... Tudo bem??

Eu estou ótima, obrigada. Hahahaah

Pois é, pessoas estou mesmo ótima, passando muito bem, sem enjoos, sem dores, só mesmo com gases, que to resolvendo com medicação e caminhadas.

Hoje de manhã ja fui trabalhar, (as pessoas se espantavam comigo quando me viam trabalhando... hahaha) claro que sem esforço, só fui fazer umas audiências, inclusive a minha do plano de saúde que foi hoje. Falei sobre as falsificações das assinaturas e as representantes do plano disseram que o plano não tinha conhecimento deste fato e que eles iriam passar a situação, me pediram o endereço da corretora, eu dei e acho que elas iriam lá... eu não quero nem saber, so não quero confusão pro meu lado... =)

Bom, não sei se repararam, mas eu mudei a foto do perfil... coloquei a Barbie Butterfly Polegar, que é como estou agora... um bebezinho borboleta... =)

Estou tão feliz com os comentários de todos aqui no bloguinho, tão feliz que estou podendo ajudar alguém, passar as minhas experiências... Obrigada a todos vocês!!

Beijos Gente, Fiquem com Deus!

Até amanhã!



3 comentários:

  1. Já trabalhando??? Teu cirurgião não te recomendou repouso por mais tempo?? rs que bom que está se sentindo bem, que continue assim!! Beijinnhos

    ResponderExcluir
  2. nooooooooooo flor, mas já está trabalhando??? cuidado, nada de esforço, cuide-se o pós operatório é mt importante.

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. que essa Barbie Butterfly Polegar consiga ser a borboleta que tanto sonha!

    beijos e bom feriadão!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!