quinta-feira, 7 de junho de 2012

7º dia pós-cirurgia!

Oi Gentessss!!

Desculpa a demora em postar, mas é que ontem eu não estava me sentindo 100%, sabe? Enjoei de uma forma de TODOS os líquidos que estava tomando, não podia nem sentir o cheiro! Só não enjoei da agua de coco, foi o que me salvou ontem!

Mas hoje.... bem, hoje a coisa ja ficou beeeeem diferente!!! hahaha.. Hoje comecei a dieta líquida com resíduos.. gente, que alívio....

De manhã tomei uma vitamininha de banana ralinha que tava deliciosa, e "almocei" um caldinho de feijão... nossa... parecia que eu tava comendo um pratão de feijoada!!! Que coisa deliciosa... e olha que eu não gostava de comer feijão!

Hoje estou bem disposta, graças a Deus não sinto fraqueza, tontura, dores, nada. O único incômodo que ainda sinto é tipo iuma dorzinha abaixo da costela esquerda, que eu pensava ser gases, mas acho que não é, deve ser da manipulação durante a cirurgia mesmo, mas terça eu vou pra revisão com Dr. Marcelo e aí procuro saber dele.

E vocês como estão? As que estão na iminência de fazer a cirurgia? E as que assim como eu tem pouco tempo de operadas? E as que ja tem muito tempo?

Mandem notícias!

Beijocas!!

10 comentários:

  1. eu tb enjoei pra caramba dos líquidos e olha que fiquei um m~es neles, então enjoa mesmo.
    q bom saber q vc tá bem
    bjus, sucesso pra ti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor, estou bem sim, mas eu já to começando a sentir vontade de comer... comer um pãozinho, mesmo que seja tudo integral... Afff... Mas isso passa!

      Beijos

      Excluir
  2. Ai, eu não sou nenhuma dessas, mas te acompanho de longa data e fico feliz com sua cirurgia e recuperação! Sei que é o início de uma nova fase! Força aí e mais felicidades! Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mudar a dietinha é mesmo tudo de bom!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá, deve ser meio tenso mesmo o pós operatório, mas que bom que pelo visto você está indo muito bem, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que bom que vc tá bem!
    Senti enjoos tb, é normal!
    Mas não deixe de se hidratar, é fundamental!
    Fique bem e com Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!