sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caso de polícia!

Oi pessoas!

Hoje tenho algumas novidades...

De manhã fui cedinho no fórum pra ver se a minha liminar já tinha sido publicada.. e ainda não tinha sido aí dei sorte que na hora que tava lá a juíza chegou e assinou a liminar e já foi automaticamente enviada a intimação para o plano, mas dessa forma eles têm o prazo de 10 dias para ler a intimação, mais as 72 horas pra cumprir a determinação, ou seja, eu não operaria na quinta. 

Aí pedi, pedi e pedi aos serventuários do juizado pra que eles passassem a intimação por fax porque aí o plano já fica ciente e autoriza logo o procedimento. Eles acabaram fazendo isso, passaram o fax, e na hora de confirmar o recebimento do fax, a atendente do plano disse que não ia se identificar e que não tinha recebido fax.. ai ele perguntou se poderia passar o fax novamente pra ela tomar conhecimento aí ela disse que não, então ele disse a ela que ela poderia não dar o recebimento, mas que ele iria certificar no processo que tinha enviado o fax e que a atendente se recusou a confirmar o recebimento. E assim fez! Pronto, agora eles já estão notificados. Amanhã eu ligo pra saber se já têm resposta..

Fui também na delegacia hoje fazer o boletim de ocorrência para que seja apurado o que aconteceu no meu contrato. Crime de falsificação de documento, falsidade ideológica... e por aí vai! Fiz todo o relato, o delegado me ouviu e pediu que informasse o endereço da corretora e do plano para que ele enviasse as intimações e marcou audiência para o dia 07/06. Só assim pra eu me proteger de um futuro processo administrativo junto à ANS. Não queria que chegasse a esse ponto, mas não tive outra escolha.

Pois é galerinha... Aos poucos as coisas vão se ajeitando... a liminar já saiu, agora é só aguardar a autorização!

Hoje eu comecei a dieta pastosa pré-operatória... Foi tranquila, apesar de ter dado uma fominha... mas to me sentindo bem sim... contando os dias... faltam só 5 dias.. Ui!!

Beijocas pessoas amadas!

Até amanhã!


3 comentários:

  1. Nossa menina ...
    Acabei de achar o seu blog através de um comentário que vc fez em outro blog ...
    Comecei acompanhar sua história agora.
    Ainda não fiz a minha cirurgia. Estou
    aguardando o plano autorizar a minha pericia ...
    Espero não ter nenhum problema também ...
    Boa sorte ...
    abraço dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, Com fé em Deus no seu caso vai dar tudo certo!!
      O meu caso foi um caso excepcional, um crime cometido provavelmente pela corretora com quem assinei o contrato... Mas minha vida está nas mãos de Deus e se Ele quiser, vai dar tudo certo e serei operada dia 25!
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!