quarta-feira, 23 de maio de 2012

Cirurgia adiada...

Oi amadinhos...

Pois é, como leram no tópico, a cirurgia foi adiada. O plano de saúde tanto tentou que conseguiu adiar. Era pra ser dia 24/05, mas como o plano não enviou a autorização para o hospital, eles não puderam guardar a vaga no centro cirúrgico. Meu médico fez o que pôde, mas não conseguiu, e aí teve que adiar a cirurgia pro dia 31/05 às 09h 30min.

Ontem eu tive que ir em Salvador, no hospital, para levar os documentos com as solicitações médicas para confirmar o pré-internamento. A atendente me disse que era só pra levar o telegrama que tinha recebido do plano e os documentos que o hospital tinha me entregue. Assim fiz.

Quando cheguei lá, a atendente me disse que precisaria da cópia da liminar, com o número do processo pra juntar nos documentos do hospital... pense na raiva! Antes de viajar, eu tava com a cópia da liminar na mão! A sorte foi que pude pedir a meu irmão pra enviar pra o e-mail do hospital e deu tudo certo, aí só dependia de Dr. Marcelo confirmar a data e horário da cirurgia. Daí liguei pra ele, ele me disse que talvez não tivesse mais a vaga para dia 24, só pro dia 31.. mas que ele ia ligar pra confirmar e me retornaria. 

Fiquei um pouco triste na hora, mas depois me tranquilizei... se eu entreguei nas mãos de Deus, Ele vai fazer o melhor pra mim. Não tenho porque me entristecer ou ficar brava. A minha parte eu fiz, tudo que poderia fazer, fiz, agora é com Deus. Se Ele quis, assim, que seja!



Mais tarde, Dr Marcelo me ligou dizendo que a cirurgia estava confirmada mesmo para o dia 31/05, às 09h 30min. Perguntei sobre o que precisaria levar/comprar, ele me pediu para mandar um e-mail pra ele que ele responderia. Assim farei hoje.

O pior é que vou ter que fazer a dieta pastosa por mais uma semana... mas tudo bem, tudo vale a pena.. é só uma semana mesmo, passa rápido.

Bom, é isso pessoal, agora é só fazer a dieta, arrumar a sacola e aguardar!!

Beijocas e obrigada pelo carinho!

12 comentários:

  1. viu só,tudo se ajeita!
    o importante não são as datas,o melhor de tudo é que a sua ciru foi liberada e maracada!
    para Deus já tem data.bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Mí!!
    nas mãos de Deus podemos descansar!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Tá tão pertinho, linda!
    Nem vale a pena se irritar jajá vc estará operadinha!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, Beauty, passa tão rapidinho.. Logo logo já esterei no time das borboletinhas saindo do casulo!! hahaha
      Beijão!

      Excluir
  4. Bom, agora é se manter mais tranquila possivel até a data da cirurgia :) . Aproveita é faz um dia da beleza pra vc rs ...
    Marque uma massagem relaxante. Já vai preparando o seu corpo e sua mente para esse novo período na sua vida. Pensa que esse período de dieta pastosa vai ser bom pra vc desintoxicar de todos os alimentos que a gente come ... sua pele vai ficar com um aspecto mais bonito e vc vai entrar mais linda ainda para o bloco cirúrgico né !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Dri!!
      Eu to planejando dar um trato no cabelo essa semana.. Quero já começar a mudar o visual!!!

      Eu senti bem essa diferença da alimentação... Meu intestino agradeceu!

      Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
    2. De nada querida !!!! Temos que nós dar força uma para outra né !? :) bom final de semana !!!
      bjs

      Excluir
  5. Oi,querida! Que bom que você já está com a cirurgia marcada, né? Fico feliz por você, viu? Não fica triste não que Deus é mais, Se não foi antes é porque não tinha que ser... Olha, quanto ao seu comentário que você vai me seguir, eu não tenho blog não.Mas já pensei muito em fazer um viu? `quanto eu vou Vou ver se tomo coragem e assim que eu fizer eu te falo. Por enquanto eu vou lendo o de vocês...Bj grande pra você e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu procurei, mas não achei seu blog... Mas faça um, você vai ver que vale a pena.. é muito bom trocar experiências aqui e receber o carinho das pessoas!

      Eu não tô triste não, tô bem tranquila, sei que tudo acontece no tempo certo, não é?

      Força pra você e que tudo dê certo pra sua cirurgia!!

      Beijos!

      Excluir
    2. Oi,Querida!(sou eu,Lélia)Olha ,resolvi fazer o tal blog.rsrsrs. O nome é Clarice-Bela.blogspot.com (é que meu nome é Lélia Clarice).Bjs e obrigada pela força,Pois tomei coragem por causa do seu comentário.Bjs.

      Excluir
    3. Que bom, Florzinha!
      Você vai ver como isso vai te fazer bem!
      É até uma forma de desabafar um pouco.. faz bem pra alma! Sem falar no carinho dos amigos virtuais!!
      Beijocas!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!