segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia da perícia!


Hi people!!

Autor desconhecido -Para o transporte público no nosso País 


Bom, hoje fui fazer a bendita perícia do plano de saúde... Lá vai eu, acordo cedo, pego um busão lotado não... uma lata de sardinha era mais espaçosa (falta de respeito do Poder Público pela população!), um calor daqueles em Salvador, sol forte entrando no olho... mas tudo bem, estava feliz...

Aí chego na Camed, cheia de espectativas, levei todos os exames novamente pra mostrar à médica que ia fazer a perícia, inclusive os da coluna, tal... De cara a atendente me diz assim, quando falei que ia fazer a perícia para a cirurgia bariátrica: 
- Tá querendo ficar bonita, né?
Pense que subiu uma raiva... Aí respondi que não era estética, mas sim saúde! 

P.s.: Porque será que as pessoas associam a cirurgia bariátrica à estética??? O emagrecimento é só uma consequência! E além do mais, essa cirurgia não é garantia de beleza não, porque quando se emagrece, pode ficar cheio de excesso de pele, as vezes com a aparência de pessoa doente, cada caso é um caso... Mas parece que as pessoas tem a imagem da gastroplastia como sendo um milagre: faz num dia e no outro acorda magérrima como uma modelo! Alooowww... Acorda! Isso só existe em filme!!!

 Logo sou chamada pra atendimento. A médica manda entrar na sala, tirar a roupa e vestir aquele roupão horroroso, tamanho PPP. Tá, visto e fico esperando ela me examinar... daí ela entra na sala, manda eu subir na balança, me mede e diz:
 - Pode vestir a roupa e ir embora, porque a minha parte já fiz, aqui está tudo certo, agora seu requerimento será analisado pelo médico que solicitou a perícia, que vai analisar o seu contrato e dentro do prazo você será avisada do resultado.

Pense na raiva!! Eu to pensando que a mulher vai me medir toda, que vai perguntar um monte de coisa, se tô preparada pra cirurgia, porque quero fazer... essas coisas que todo médico pergunta... mas nada.. ela não me perguntou nada da cirurgia, aliás, só perguntou se já estava marcada. Fiquei decepcionada com isso, mas tudo bem, o importante é que vai dar tudo certo, em nome de Jesus!

Agora que eu vou ficar ligando todos os dias pra saber do resultado, ah isso eu vou!!! hahahaha...  #ansiedade mode ON!
Autor desconhecido
Quero fazer um comentário aqui também... Hoje eu me senti tão mal nos ônibus... é apertado demais, as cadeiras são minúsculas, os corredores nem se fala, e eu ainda tava com uma sacola, pequena, mas queira ou não é um volume a mais... Já é difícil pra quem é magro, pra obeso é pior ainda, e olha que eu não estou tão obesa assim... imagina pra quem é maior que eu.... só Jesus na causa!! 

Hoje também senti dor por causa do nervo ciático numa pequena caminhada que fiz.. isso me incomodou bastante.. quase tive que parar de caminhar no meio da rua por causa da dor... E ainda vem uns filhos da mãe serem contra eu fazer a cirurgia porque acham que eu não preciso dela... Só batendo nesse povo mesmo.. hahaha!!

Por hoje é só, pessoa, amanhã posto mais.

Obrigada a todos que acompanham meu humilde cantinho e estou sempre respondendo aos comentários. Beijocas!!!

10 comentários:

  1. nossa que comentáriozinha da atendente hein!? é por isso que passamos, e aas vezes ainda temos q aguentar caladas, mas como vc mesma disse vai dar tudo certo em nome de Jesus

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amiga...ainda temos que ouvir essas coisas...
    Sim, em nome de Jesus, vai dar tudo certo!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Aff, ninguem merece tanta falta de senso!Engraçado né? Pra determinadas coisas somos gordas demais, e pra outras ate que somos normais, vai entender a cabeça das pessoas!O importante é que ja deu tudo certo em nome Jesus!
    Bjk e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, Daia...
      Na verdade, nunca vamos agradar a todos, por isso que devemos fazer o que nos faz feliz, independente do que os outros pensem... Colocar nas mãos de Deus e seguir em frente, porque sempre dará certo!!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Olá. Também passei por toda esta angústia. Agora já estou com 21dias de operada. Fiz um blog sobre a cirurgia. www.docasuloaborboleta.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beth, fico feliz que tenha acessado meu cantinho!
      Vou olhar o seu e ja te sigo pra acompanhar as novidades do seu progresso!
      Beijos!

      Excluir
  5. PRA ELES É MAIS FACIL!

    MAS COM FÉ E DETERMINAÇÃO DARA TUDO CERTO ESTAMOS NA TORCIDA!


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. É verdade, pra quem tá de fora é tudo simples...
    Vai sim, com fé em Deus!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!