quarta-feira, 30 de maio de 2012

Faltam algumas horinhas...

Oi pessoas lindas!!

Amanhã é o grande dia... o dia que a borboletinha sairá do casulo para embelezar as cidades!!!

Faltam algumas horinha só para eu estar no centro cirúrgico...

Autor desconhecido
Hoje pense na dor de cabeça que me deu... Eu disse que estava com algumas manchinhas no corpo, que parecia psicológica tal, mas aí pioraram hoje e fui na farmácia pegar alguma coisa pra tomar... Quando cheguei lá o  farmacêutico me disse que parecia escabiose (sarna), que está um surto aqui na cidade e me deu a medicação pra tomar e um creme pra passar. Eu falei a ele que faria a cirurgia amanhã, tal, ele me disse que não tinha problema. Eu pucutu, fui pra casa e tomei o remédio. 

Quando eu me encontrei com minha mãe, ela fez uma simples pergunta: e você poderia tomar este remédio? Gennnte, meu coração foi parar no estômago. Como eu tinha falado com ele e ele não falou nada de reação eu não fiquei tão encucada, mas mesmo assim pedi a secretária para ligar pra ele e saber e a resposta dele foi pra eu olhar na bula, se tivesse alguma reação à anestesia, que não tomasse. (isso depois que eu já tinha tomado!) Ai... fiquei azuadinha com isso, mas depois entreguei a Deus. Se fosse pra ser, seria!

Daí corri a cidade atrás de um dermatologista e não achei nenhum que pudesse me atender hoje, eu falando que tava com cirurgia marcada pra amanhã... nada! Aí fui na cara de pau mesmo! Hahaha... Fui pra uma novinha que parece muito boa, aí a atendente conseguiu me encaixar e ela me atendeu.

Ela examinou, disse que realmente parecia a escabiose (sarna) e me passou uma loção pra usar depois do banho e disse que não haveria problema algum em operar assim, mas que alguns médicos às vezes não operam, mas ela não vê motivos pra isso, e o remédio que tomei também não teriam nenhuma reação à anestesia. UFFFAAAA... Que alívio!! Tomara que Dr. Marcelo não encrenque com isso.

Pois é, amadinhos, hoje no final do dia estarei indo para Salvador porque como tenho que estar às 7:30 no hospital, ficaria ruim ter que sair daqui às 3h da manhã... Daí ficaremos lá e amanhã vamos cedinho para o hospital. Vou com meu irmão e minha mãe, que vai me acompanhar no hospital.

Hoje me deu uma foooome... eu sei que é emocional, por isso não liguei tanto pra ela... só tô no líquido... suquinho, sopinha... delícia!

Bom queridos, quero mesmo, do fundo do coração, agradecer a TODOS (não vou especificar nomes para não esquecer de ninguém) pelo carinho, pelo apoio, pelas palavras amigas de incentivo... OBRIGADA! Já amo todos vocês!

Beijocas porque vou terminar de arrumar as coisas pra viagem. Espero poder postar amanhã antes da cirurgia! Minha vida está nas mãos do Senhor e creio que tudo ocorrerá bem amanhã!




4 comentários:

  1. Deus esta contigo e tudo já deu certo! Tenha calma e serenidade, pois seu sonho será realizado amanha!!! Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Estarei orando por vc... E esperando noticias!

    Bjão

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor vai com Deus, desejo tudo de bom pra vc, e que vc saia da mesa cirurgica sabendo que coisas maiores Deus ainda está por fazer, e que seu coração se encha de alegria e gozo por finalmente está realizando seu sonho!
    Orando por vc sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amanhã é o dia da vitória!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. flor, que maravilha, foi hoje né? já tô morta de vontade de saber as novidades.
    Deus abençoe a sua recuperação!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!