sábado, 26 de maio de 2012

Hellooo...

Oi, pessoas!

Hoje eu passei o dia bem, fui de manhã ver se conseguia comprar a meia anti-trombo, até encontrei, mas na loja que fui, o rapaz que me atendeu não entendia da venda dessas meias e a outra atendente demorou bastante e eu não pude esperar. Deixei para comprar na segunda. O que deu a dúvida é que a medida do meu tornozelo é de 24cm e  panturrilha é de 45cm, então, a medida certa pelo tornozelo é a meia tamanho médio e da panturrilha é tamanho grande. Fiquei na dúvida de qual comprar porque não pode devolver... Mas segunda eu resolvo isso. Eu consegui falar com Dr. Marcelo hoje e ele me indicou a meia Venosan, só que essa eu não encontrei aqui, aí perguntei a ele se poderia ser a Sigvaris e ele disse que servia também, aí vou comprar a que achar.

Gente o meu psicológico ta mexendo com meus hormônios e todo o meu corpo.. Ansiedade está a mil/h... estou com a cabeça coçando tanto que chega a machucar, o corpo esta cheio de caroçinhos que coçam muito, nervos à flor da pele, menstruação atrasada... Nossa!! Chega logo, dia T (Transformação)!

Como já disse, estou ansiosa pra que chegue logo o dia T, mas não tô preocupada, com medo, não. Só quero fazer logo e acabar com essa agonia! Mas falta pouco...
http://sereianinha.blogspot.com.br/2012/01/faltam-4-dias-o.html
Beijos e obrigada a todos pelo carinho!!!

Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Oi linda!!
    Estou te seguindo para acompanhar a sua transformação já que estamos quase na mesma fase... vc faltam 3 e eu 12... Bom, desejo-te muito sorte e sei que tudo já deu certo! Até pq a luta não é em vão! Sei bem como estas se sentindo, mas tente ao menos manter-se calma. Sei que é quase impossível, mas Deus estará contigo... Aliás já está!

    Mil Beijos

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!

      Obrigada pelo carinho, Flor, sim, vamos nos acompanhando pra irmos trocando informações, né?

      Obrigada, sim, Deus sempre está comigo e minha vida está, em primeiro lugar, nas mãos dEle, então, o que tiver de ser será!

      Eu to calma, to tranquila, so um pouquinho ansiosa.. mas to bem!

      Beijão e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!