quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mais flashes

Oi amadinhos!

Vim trazer novidades sobre minha solicitação para cirurgia.

Hoje de manhã eu fui ao fórum falar com a juíza leiga do juizado especial para analisar o meu processo e deferir a liminar, aí ela me disse que já tinha lido a petição e que hoje mesmo já daria a liminar. EBA!!

Depois eu fui conversar com a corretora que me vendeu o plano de saúde e levei o contrato impresso que a atendente do plano me mandou. Quando falei com ela do que tinha acontecido, ela simplesmente não esboçou nenhuma reação. Incrível. Ainda me disse que a letra e a assinatura dela que estavam no contrato não eram dela também, que alguém tinha refeito o contrato, bla bla bla, mas que ela ia investigar o que tinha acontecido tal. (Se fosse comigo, eu tinha subido nas tamancas pra descobrir quem fez aquilo...). Aí eu disse a ela que ela tinha o prazo para me dar uma resposta até hoje, porque amanhã eu vou à delegacia fazer um Boletim de Ocorrência informando a fraude e vou prestar uma reclamação perante a ANS. Daí ela me disse que ia resolver, me pediu pra ligar mais tarde pra ela, tal.

Daí eu vim pra casa e liguei pro 0800 do plano para saber do andamento e a atendente me informou que a autorização tinha sido negada pelo plano em decorrência das divergências no contrato. Eu fiquei na minha porque já tinha ajuizado a ação, então, deixei pra justiça resolver.

Então, à noite liguei para ela e ele me disse um monte de coisa pra boi dormir, que ainda estava esperando o contrato chegar, que era normal o refazimento dos contratos (normal só se for pra ela, porque pra isso o nome disso é fraude, estelionato, CRIME), que ela tinha ligado pro 0800 e a atendente disse a ela que o procedimento não foi negado, mas estava em análise pela ANS, e que ela tinha me pedido para aguardar isso eles darem um parecer sobre isso, mas que eu como advogada saberia quais as providências que deveriam ser tomadas, ai eu disse que a única alternativa é a via judicial pra resolver esta situação.

E é isso aí, amanhã vou à delegacia (Jesus, me dê paciência pra não me estressar por lá) fazer o B.O., vou no fórum pegar a liminar e tratar de enviar para eles o mais rápido possível para que eles cumpram e eu possa fazer a cirurgia no dia 24/05, e vou também fazer uma reclamação junto a ANS informando o ocorrido e solicitando uma providência. Eu não posso me omitir nessa situação porque pode me prejudicar, bem como podem já ter prejudicado outras pessoas... vou fazer a minha parte!

Ai, gente... faltam apenas 6 dias pra minha cirurgia e ainda estou com essa pendência... apesar disso estou tranquila e confiante, esperando em Deus e fazendo a minha parte porque as coisas não caem do céu, né? 
"Esforça-te e tem bom ânimo"
Minha parte tô fazendo, agora é só o Papai do Céu fazer a dEle, conforme Sua vontade.. =)

Amanhã começo a dieta pastosa (pré-operatória) passada pela nutricionista... estou me preparando... hahaha...

Beijocas e amanhã venho com mais novidades!!

3 comentários:

  1. Tome posse da sua cirurgia, pois a data já está marcada na agenda de Deus, que é a de tempo perfeito!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Beauty, foi isso mesmo que fiz!!! Estou fazendo tudo usando a fé! Trazendo à realidade o que ainda não existe.. =)
      Obrigada pelo carinho!!
      Beijos!

      Excluir
  2. estamos na torcida...vai com fé tudo que é seu está guardado.bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!