sexta-feira, 4 de maio de 2012

Marcada data provável!!

Autor desconhecido
Oi, galerinha do bem!!!

Ontem não deu para postar, pois cheguei de Salvador às 22h, muito cansada... Mas já tratei de vir logo agora pela manhã dar notícias!!!

Bom, ontem eu fui em Dr. Marcelo, falei com ele, mostrei os exames, ele me disse que está tudo ok, e me deu o relatório dele para levar no hospital para que eles solicitem a liberação da cirurgia. Era já pra ir direto lá ontem, mas como saímos tarde de lá e não tínhamos como ficar em Salvador, tive que voltar pra casa e acho que segunda vou lá cedinho pra fazer logo isso. Ele colocou só uma data provável para a cirurgia para dia 24/05.. pelo menos é nesse mês ainda... ebaaa... Na verdade ele disse que só depende mesmo da liberação do plano. Vou torcer pra liberarem o mais rápido possível!!!

Encontrei com uma menina lá no consultório que fez a cirurgia há 5 meses e ela já emagreceu 28kg... aí eu pensei: que sonho!!! Em breve estarei dizendo isso também!!! Ela me encorajou bastante, disse que teve alguns pequenos contratempos, mas nada que tivesse feito ela se arrepender da cirurgia não, pelo contrário, os benefícios, a qualidade de vida que ela tem hoje é muito mais importante. Falou também do tratamento com Dr. Marcelo, do cuidado que ele tem com os pacientes, da atenção que disponibiliza... só elogios.

Quanto a minha mãe que foi comigo, ela gostou de Dr. Marcelo, mas não teceu muitos comentários, mas só o fato de não ter falado nada de ruim, pra mim já basta.. =)

Bom pessoas, enfim, está cada dia mais próxima a minha transformação de vida e saber disso me faz muito feliz!! Sei que a cirurgia é só o começo de uma nova história, pois o esforço, a dedicação e o empenho será somente meu. Essa transformação só depende de mim para dar certo! E com fé em Deus, dará!!

Beijocas para todos e obrigada pelo apoio, pelo incentivo e pelo carinho!!!

6 comentários:

  1. Oi Querida,o primeiro passo vc já deu,correu atrás de seu sonho...agora com fé tudo acontecerá..confie e m Deus!obrigado pela visita.volte sempree!
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confio sempre, Mi!
      E a pressa tá tão grande, que já vou hoje mesmo pra Salavador de novo pra solicitar logo a autorização... =)

      Beijocas!

      Excluir
  2. Eita coisa boa!
    Ter uma previsão de data é um alento!
    Realmente a cirurgia é um instrumento, não mágica!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Beauty, é um alento, é saber que agora é real, que está próxima a realização...
      Obrigada pela visita e pelo carinho. Beijos

      Excluir
  3. Oi flor, que bom que já esta tudo encaminhado, sua benção está chegando! E daqui a pouco só vitória pra contar!
    Bjk e sucesso pro cê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Daia!!! Está cada dia mais próximo!!! Glórias a Deus por isso!!!
      Obrigada pelo carinho!!
      Beijo

      Excluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!