sexta-feira, 25 de maio de 2012

Oiê...

Oi gente!

Vim aqui dar notícias sobre mim!

Eu estou bem, tô tranquila, apesar de um pouco ansiosa para que chegue logo o dia da cirurgia (essa espera acaba comigo), mas tô tranquila.


Ontem Dr. Marcelo me disse que preciso fazer dieta líquida a partir do dia 28/05 para a cirurgia que será dia 31/05 (úi!) e me disse pra comprar a meia anti-trombo e o respiron.. 


Alguém que já fez a cirurgia me indica uma marca de meia boa? Pelo que pesquisei, uma marca boa é a Sigvaris, é isso mesmo?? Gente, quanto a isso, PESQUISEM O PREÇO! Aqui na minha cidade, liguei pra dois lugares que vendem esse tipo de meia e a mesma meia em um lugar custa R$ 105,00 e no outro R$ 165,00, uma diferença bem grande... amanhã ainda vou em outro lugar ver se vende pra ver o preço e comprar logo.


Eu estou um pouco sensível esses dias, acho que é a minha amiga que me visita todo mês que ta querendo chegar (D.M.)... Já deveria ter vindo, mas acho que com o stress ela se estressou também e não quis chegar ainda... Com vocês foi assim também? Tô muito emotiva, saudosista.. lembrando muito do meu amado pai (faleceu há 1 ano e meio)... Mas  tô bem.. sei que é fase e vai passar!


Hoje resolvi mudar o visual. Cortei o cabelo, tá um pouquinho só abaixo dos ombros. Eu gostei, deu uma leveza. Tava precisando cortar. Olha as fotos:
Hair Style in 25/05/2012

Hair Style in 25/05/2012

Hair Style in 25/05/2012




Por hoje é só. Beijos galerinha!



14 comentários:

  1. Eitaaaa tá tão pertinho, já! Que bom, que bom,que bom!!! Estou muito feliz por vc. Eita! não tenho uma mas sim duas amigas que ainda farão a ciru! fiquei doida e deixei um recadinho hoje pra madame que ela era a primeira.doida! doida! doida! Bom, desculpas a parte, vamos ser três então. as três mosqueteiras...kkkkkkkkkkkk fiquei imaginando a gente naquelas roupithas agora...Que engraçado, as três gorduxas kkkkkkkkkkk... Bjs que com essa eu vou dormir...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah! esqueci de comentar, eu não vi seu cabelo antes mas ficou bonitooooo....Bjs de novo!

    ResponderExcluir
  3. Eu usei uma meia chamada VENOSAN (acho que se escreve assim).
    Tá chegado!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beauty,

      Eu consegui falar com o médico hoje e ele me mandou comprar essa Venosan, mas aqui na minha cidade por enquanto eu só achei a Sigvaris, que ele disse que poderia também, aí acho que vou comprar essa mesmo...

      É.. ta chegando... mas tem horas que parece tão perto e tão longe ao mesmo tempo... =) Êta ansiedade!!!

      Beijos!

      Excluir
  4. Que legal amiga!!! Andei sumida por causa do trabalho e correria do dia-dia, mas agora lendo as ultimas noticias estou muito feliz por vc!! Que cabelo lindo, arrasou, tb cortei o meu! rs... Nossa tá chegando o grande dia!!! Que felicidade!!!
    Mudanças estão chegando e são maravilhosas!!! SE prepare, pq será muito bom!!! Bjos e boa sorte!!! Que Deus esteja contigo a todo momento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari, entendo você sim, o corre-corre do dia-a-dia é coisa de maluco!! hahaha
      Que bom que gostou do corte novo, o seu tambem deve ter ficado lindo!

      Amém, querida! Enfim, falta pouco para as boas mudanças chegarem pra minha vida!

      Beijos!!

      Excluir
  5. Eu usei a kendall média compressão que é o mesmo efeito.
    Seu cabelo ficou lindo.
    Mostra o seu rosto pra gente te conhecer, kkkkkkkkk

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fê, obrigada!
      Eu consegui falar com meu médico e ele pediu a Venosan ou a Sigvaris.. Minha mãe fez uma cirurgia na hipófise e usou a Kendall também, mas como o médico pediu outra marca, melhor obedecer, né?

      Quanto ao rosto, assim, eu prefiro não mostrar, sabe? é porque nesse blog eu acabo comentando coisas bem íntimas que não tenho coragem de falar pras pessoas, então prefiro não me mostrar ainda.. Espero que me entenda, mas se quiser me ver, pode me add no msn! menininha__27@hotmail.com
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi LITTLE BUTTERFLY, como esta minha linda, muito ansiosa, cada dia mais pertinho né!? Procure organizar tudo que puder antes. Eu não usei meia, usei só a botinha que o hospital forneceu pra durante a cirurgia. : ) Estarei por aqui, se quiser me add no face também viu pra falarmos com frequência! Beijos mil, abraços Jú Abreu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju! Tudo bem, florzinha, graças a Deus! Estou um pouco ansiosa, querendo que chegue logo o dia da cirurgia, mas tô bem tranquila com relação a ela, sem medos, graças a Deus!
      O médico me pediu pra levar a meia, não sei se ele vai pedir pra usar depois.. aí vou comprar já na segunda...

      Vou te add sim no face!
      Beijos!

      Excluir
  7. Tá chegandooooo viva !!!!
    :)

    Seu cabelo tá lindão :)
    Amei as luzes ...
    bjs e bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dri!

      É, tá chegando... tem horas que parece demorar, outras que é tão perto... =) #Ansiedade mode on

      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!