terça-feira, 27 de março de 2012

Consulta pré-operatoria

Oi pessoas!!!
Estou bem feliz hoje!
Hoje fui pra consulta com o cirurgião com o qual pretendo me operar, Dr. Marcelo Falcão. Ele é um amor, muito ético, atencioso, prestativo...
Bom, fui lá pra ver com ele sobre a possibilidade de fazer a cirurgia bariatrica. Ele me disse que tenho sim indicação pra fazer, me explicou tudinho.. eu levei uma listinha de perguntas e ele, muito pacientemente, me respondeu tudo.
Resultado: saí de lá com a requisição dos exames pré-cirúrgicos nas mãos! Amanhã já faço os de sangue. O que me preocupou foi a polissonografia que só consegui marcar pra meado de abril...
Mas tudo bem!
Bom, depois posto mais detalhes porque estou no celular. Só queria manter o blog atualizado.
Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!