quarta-feira, 28 de março de 2012

Exames pré-operatórios I

Oiê!

Hoje já aproveitei e fui no laboratório no Hospital São Rafael (HSR) fazer os exames de sangue que Dr. Marcelo passou... Gente, pensei que fosse ficar sem sangue nas veias... foram quase uns 10 vazinhos com sangue... Jesus!!! Hahaha... mas vale a pena!

Lá mesmo no HSR eu já marquei a polissonografia e advinhem? consegui marcar pro dia 08/04/12!!! É que ontem quando saí da consulta fui numa clínica que faz o exame e lá me disseram que só tinha vaga pro dia 17/05, e até no HSR quando liguei me disseram que só tinha vaga pro final de abril... Ai.. fiquei bem feliz por conseguir marcar para antes!!! Graças a Deus!

Aí já comecei a ligar para marcar os demais exames e consultas e consegui a consulta com cardiologista e a endoscopia já para amanhã, a ultrassom devo fazer na sexta pela manhã, a consulta com a psicóloga dia 05/04/2012 e com a nutricionista no dia 09/04/12! O teste ergométrico e o doppler scan faço dia 11/04/12!

Graças a Deus, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o amam!!!

Nossa, eu estou tão feliz, tão ansiosa, com tantas expectativas... já me vejo comendo menos, emagrecendo, podendo usar roupas normais, da moda, poder sentar sem tem que ficar com as pernas doendo de fazer força para juntá-las e não poder cruzá-las, de ter mais fôlego para atividades físicas, de poder colocar um biquine e ir à praia sem culpa... Não sei se esse é um comportamento muito saudável, mas não dá pra evitar... a alegria é muito grande!!

Ao lado postei um calendário que vou colocando todas as datas de exames, consultas, tudo certinho.

Que o Senhor seja o centro da vida de cada um de nós!
Beijocas e até amanhã!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!