quinta-feira, 29 de março de 2012

Exames pré-operatórios II

Oie pessoa!

Aqui estou novamente feliz e muito ansiosa...

Hoje fui à consulta com o cardiologista para que ele me faça uma avaliação cardiológica e me dê o relatório para levar para Dr. Marcelo.

Foi a primeira vez que fui nele, e gostei bastante, (sem falar que, com todo respeito, ele é lindo! hahaha) ele foi muito atencioso, me examinou direitinho, mediu pressão, auscutou, e pediu uns outros exames que Dr. Marcelo não tinha passado e pediu que retornasse com eles. 

Saí de lá e fui diretinho pra outra clínica pra fazer a endoscopia. Foi tudo direitinho, graças ao bom Deus e a médica me disse que por ela estou liberada pra fazer a cirurgia... ui que felicidade!!!!

Nossa, eu tô muito ansiosa.. acho que vou tomar um calmante natural pra ver se me acalma um pouco, porque isso pode me fazer até mal...

Hoje eu liguei pra marcar uma revisão já com o cardiologista e quando eu liguei a moça me deu uma notícia ótima, me disse que eu tinha uma consulta marcada com a nutricionista, que so tinha vaga pro dia 20/04! Pense na felicidade!!! =)

Eu estou tão confiante para fazer essa cirurgia e sinto que é da vontade de Deus que eu faça porque todas as coisas estão acontecendo de forma tão suave, sem problemas, as consultas, os exames estou marcando tudo pra perto... acho que já dia 15/04 eu já vou pra Dr. Marcelo pra ele me dar o relatório pra levar pro plano! Quero já estar operada em abril mesmo, será que é rápido demais??? Ai... Seja o que Deus quiser!!!
Beijocas e a paz de Deus para todos nós!

Um comentário:

  1. oi flor, é a primeira vez q venho aqui no seu blog, e me identifiquei, fiz a cirurgia tem 24 dias, e gostaria de lhe dizer que tenha fé td dará certo, é a melhor coisa.
    Estou te seguindo tá?
    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!