quarta-feira, 4 de abril de 2012

Água fria...

Oi galerinha...
Hoje meu dia foi corridinho... de manhã levantei cedo, fiz meus 30 min de simulador de caminhada, e fui pra clínica fazer a espirometria. Fiz, mas o resultado só posso pegar na próxima semana por causa do feriado porque a médica não vem amanhã. Saí de lá correndo e fui pro fórum fazer 2 audiências, depois fui num órgão da prefeitura e vim pra casa. 

De tarde fui na psicóloga, gostei dela, mas só não gostei da informação que ela me deu: só poderá me dar um laudo depois de 3 encontros... nossa... isso me deu um banho de água gelada... Eu tava crente que já ia levar os exames e relatórios para Dr. Marcelo na terça... e agora vou ter que esperar mais 15 dias... ow angústia... =(

Por um lado é ruim porque eu tenho que esperar mais, mas por outro também é bom porque como ela me disse, o sucesso da cirurgia não é o procedimento, mas sim o pós-operatório, a pessoa saber que a quantidade que ela vai comer é a quantidade que vai satisfazer suas necessidades nutricionais, e não ficar pensando que vai passar fome, que consegue comer mais, que quer comer mais...

Mas é isso, Deus sabe de tudo, não é mesmo?! Tudo tem uma hora e um momento certo para acontecer.

Bom, hoje eu ainda não consegui ler o livro PENSE MAGRO, mas antes de dormir quero ler pelo menos 1 capítulo.

Em compensação, segui direitinho à RA e resistindo às muitas tentações...

Meu cardápio foi:

6h - Desjejum
- 1/2 copo de néctar de pêssego
- 3 torradas light Mabel

7:30 - Café da manhã
- 1/2 fatia de 1 dedo de inhame cozido
- 1 pão de leite
- 2 colheres de café de margarina Becel

10h - Lanche
- 01 caixinha de nectar de uva

12h - Almoço
- 05 pegadores de macarrão parafuso integral
- 02 porções de peito de frango assado
- 01 beijinho de coco - receita da vovó

15h - Lanche
- 04 torradas Mabel Light
- 02 colheres de sopa de geléia de uva light

18:30 - Jantar
- 01 xícara de café preto com adoçante
- 01 pão de leite
- 02 colheres de café de margarina Becel

22h - ceia
- 01 pote de iogurte de soja 

P.S.: Provei o iogurte de soja ontem a noite... assim, bom, bom, bom... não é não, mas é tomável.. o negócio é se acostumar com o gosto do leite de soja.. mas a gente consegue!

Bom galerinha... agora vou mimir, porque amanhã o dia começa cedo!

Beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!