quinta-feira, 19 de abril de 2012

Olá!

Olá pessoas!

Gente do céu... desde ontem eu tô em crise de intolerância à lactose... Jesus! Nunca tive uma crise dessas... uma cólica terrível, desinteria, enjoo... Afff... Tudo isso por causa de um sorvete que tomei ontem... =(  Mas em breve passa, em nome de Jesus!

Bom, ontem eu fui em Salvador com minha mãe que ela foi fazer um exame e voltei ontem mesmo. Liguei pra saber se o laudo da minha polissonografia tava pronto pra pegar logo, mas não tava, a atendente me disse que só estaria pronto na quinta (hoje) porque a médica vai lá assinar laudos dia de segunda e quinta, aí fiquei de ligar pra ela pra saber... só me resta esperar mesmo.

Hoje eu fui na psicóloga e finalmente ela me deu meu laudo!! Conversei um pouco com ela, expliquei que estou ansiosa para fazer logo a cirurgia, mas tô tranquila, tô paciente, sei que as coisas acontecem no momento escolhido por Deus, como Ele quer, e não como nós queremos.

Liguei hoje pra atendente do hospital e ela me disse que a médica não foi hoje também porque o filho dela está internado e talvez saísse hoje, mas não era nada certo... Af... fiquei um pouquinho triste, mas compreendi que está nas mãos de Deus e que quando for a hora, acontecerá! Sem stress, só com fé e confiança!

Amanhã tenho consulta com a nutricionista, peço a Deus que ela me dê o laudo sem o resultado da polissonografia... so falta esse exame.. se ela me der, eu vou na terça falar com Dr. Marcelo pra finalmente marcar a data da cirurgia e solicitar a liberação pelo plano de saúde, se não, vou mesmo na terça e pego o resultado da polissonografia (se tiver pronto) e levo pra ela e pra Dr. Marcelo.


Bom, acho que por hoje é isso.. Vou descansar um pouco que to com muitas dores... beijocas!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!