sábado, 21 de abril de 2012

Tudo pronto...

Hi people!!

Como vocês estão?

Ontem não consegui postar porque estava sentindo muita cólica por causa da reação à lactose... hoje, graças ao Bom Deus, já estou melhor.

Hoje eu tenho boas notícias... ontem fui na nutricionista e ela já me deu o relatório dela!! Agora já estou com todos os relatórios prontos, devidamente esclarecida sobre a cirurgia e consequências dela, com a dieta do pós operatório em mãos... só falta mesmo o relatório de Dr. Marcelo, que já vou pegar na terça-feira e marcar a data da minha cirurgia.... 

Nossa... às vezes parece um sonho saber que estou tão perto.... Já me vejo com um corpo magro fazendo tantas coisas que hoje me deixam constrangida, como ir à praia, usar um biquine, usar uma roupa da moda, caber nas cadeiras e no banco de trás do carro com mais facilidade, fazer uma caminhada sem chegar super-hiper-ultra-mega ofegante.... São tantos os benefícios que terei!!

Tô super ansiosa, mas está tudo nas mãos do Senhor!!!

Beijocas e até amanhã!! 


2 comentários:

  1. e pssa rápido viu, eu fiquei nos preparativos 8 meses, e quando chegou eu nem sabia o que fazer. logo será vc

    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, passa rápido sim, mas essa espera é angustiante... =/
      To doida pra marcar logo a data.. saber da liberação do plano de saúde... afff..
      Sai ansiedade!!

      Obrigada pelo carinho. Beijocas!

      Excluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!