domingo, 15 de abril de 2012

Olá!!

Oie pessoas!

Hoje acordei com aqueeeele sono!!! afff... e estou agora na sala de aula assistindo uma palestra motivacional pra concurso.... ai... eu mereço!! Mas no final tudo vale a pena, não é verdade??

Esses dias estou bastante ansiosa com relação à cirurgia... Acho que é normal, mas não quero que isso me atrapalhe.

Não posso conversar com quase ninguém sobre isso porque não quero que muitas pessoas saibam, não quero muitas cobranças, muitas perguntas... nem com minha família eu não estou tendo abertura pra conversar sobre isso, porque cada um tem seus compromissos e preocupações e às vezes tem opniões já prontas que não correspondem com a realidade... então, o lugar mesmo que tenho pra desabafar é esse humilde bloguinho e ele me tem feito muito bem, assim como os recadinhos que todos tem me mandado de força, de companheirismo.

Beijos e até mais tarde!

4 comentários:

  1. Borboleta, tenha calma td vai dar certo. FÉ é a palavra, creia apenas que o Senhor vai lhe abençoar.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Flor, obrigada!! Acho que to mesmo precisando descansar no Senhor.. mas ainda bem que Ele já está me ensinando isso e posso colher esses frutos. Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Oi, eu te entendo. Mesmo fazendo apenas RA e AF tb estou evitando falar sobre pra não haver cobranças e comentários sórdidos. Só nós podemos dia após dia, mudar nossas vidas!!! Vamos com garra! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida, os comentários são mesmo sórdidos e de todos os tipos possíveis... Infelismente essa é uma forma que temos para nos proteger deles. É isso aí, só depende mesmo de nós, a decisão é nossa e com fé, garra e determinação vamos sim conseguir alcançar nossos objetivos!! Beijocas e fica com Deus!

      Excluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!