quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dia na cozinha...

Olá pessoa!

Hoje meu dia foi meio mais ou menos.

Acordei 5h pra ir numa cidade próxima, mais ou menos 100km, levar meu irmão que foi viajar. Na volta, passei no supermercado e comprei umas coisinhas pra fazer uma sobremesa gostosa pro almoço de amanhã que vai ter na casa de minha tia.

Resolvi fazer duas coisinhas na verdade: mousse de brigadeiro e cupcake com bolo de baunilha e coberto com brigadeiro. A mousse é bem mais fácil de fazer, mas o cupcake dá um pequeno trabalhinho porque tem que fazer um por um... mas acaba valendo a pena.. mesmo fazendo um pouco apressada e sem prática, o resultado fica tão lindo... Olhem as fotos:

Não se preocupe que eu não chutei o pau da barraca não, graças ao Bom Deus... kakaka faltou pouco pra isso, acredite, mas eu consegui resistir!!

Só comi 1 cupcake pronto pra experimentar se ficou bom e gente... ficou muuuito gostoso!! 

Mas é assim mesmo, tenho que me contentar com um só que já dá pra matar o desejo!

Bom, acabei não lendo ainda o livro PENSE MAGRO, porque ontem estava super cansada e peguei no sono logo... e hoje foi essa correria.

Meu cardápio hoje não foi 100%, mas também não foi tão ruim:

5h - Desjejum
- 01 copo de néctar de pêssego

5:30
- 01 xícara de café preto com adoçante
- 01 mini pão francês integral
- 01 colher de café de margarina Becel

8:30 - Café da manhã (num posto na estrada)
- 01 sanduíche de pão francês com 1/2 porção de filé, 02 rodelas de tomate e alface
- 01 xícara de café preto com adoçante

10h - Lanche
- Lambida de 01 colher de leite condensado

12h - Almoço
- 02 colheres de sopa de abóbora cozida
- 04 colheres de sopa de arroz integral
- 01 porção de frango cozido

15h - lanche
- 01 cupcake

17:30 - lanche
- 04 torradas light Mabel 
- 01 colher de sopa de geléia de uva light

19h - jantar
-01 xícara de café com leite de soja e adoçante
- 01 pão francês
- 01 fatia de peito de peru defumado
- 01 colher de café de margarina Becel 

22h - Ceia
- 01 caixinha de néctar de uva
That´s all!
 
Talvez não poste neste final de semana pois estou indo viajar e não sei se poderei acessar de lá.. mas beijocas para todos, bom feriado, boa páscoa, que esta não seja apenas encarada como uma troca de presentes ou de ovos de chocolate, mas que seja sim celebrada como a morte e ressurreição de Jesus Cristo, que haja uma reflexão sobre a importância do sacrifício dEle pelas nossas vidas quando se entregou a uma morte de cruz para que nós pudéssemos viver com comunhão com o Pai.
 
Que o Senhor Jesus continue abençoando a vida de cada um de nós, colocando-nos sob suas asas, pois é onde estaremos seguros.
 
Beijos e boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!