terça-feira, 3 de abril de 2012

Olá...

Oi pessoa!!

Meu dia foi mais tranquilo...

Acordei 6h, fiz meus 30 min de simulador de caminhada, tomei um banho, trabalhei e fui no fórum tentar despachar um processo... de tarde fui pro curso, e agora estou aqui postando! =)

Bom, hoje não tive exames nem consultas pra fazer. Amanhã tenho a espirometria e o teste ergométrico.

Ontem eu tava no banho e tava pensando que eu estou com quase 100 quilos.. na verdade 96,500... gente, nunca me imaginei com esse peso... como eu consegui chegar a esse ponto? Ta certo que nunca fui magrela, mas também não precisava chegar a esse peso... Tem razão de estar com tanto desconforto e com tantas dores, problemas de coluna, as roupas não servem mais, é difícil encontrar uma roupa que caiba... Mas tenho fé que em breve essa situação muda, muito em breve, com fé no Bom Deus!!!

Estou de parabéns pelo meu comportamento alimentar de hoje, pelo fato de ter evitado muuuuitas tentações... afff... parece que o cão atenta quando você tá de dieta!!!

Vamos ao cardápio de hoje:

6h - Desjejum
- 01 copo de nectar de pêssego
- 02 torradas Bauducco light

8:30 - Café da Manhã
- 01 xícara de café preto com adoçante
- 01 pão de sal
- 02 fatias de presunto
P.S.: Tomei café da manhã no hotel da família e consegui resistir às várias tentações da mesa como empadinha, enroladinho de salsicha, bolos.... aaiii....

12h - almoço
- 03 colheres de sopa de milho verde e ervilha
-03 colheres de sopa de arroz integral (vários grãos)
- 02 colheres de sopa de brócolis cozido
- 01 colher de sopa de cenoura cozida
- 01 porção de carne de panela
- 01 copo de suco de abacaxi
P.S.: Resisti à tentação de repetir o prato e também a comer uns paezinhos de queijo que minha tia fez e mandou pra gente experimentar.... óh céus!!!

15h - Lanche
- 01 pacote individual de clube social integral de aveia
- 1/2 copo de café preto com adoçante

17h - Lanche
- 01 pacote individual de clube social de presunto
- 1/2 copo de café preto com adoçante

19:30 - Jantar
- 02 colheres de sopa de carne de panela desfiada
- 1/2 banana da terra cozida

Eu, depois de velha, desenvolvi intolerância a lactose e por isso não posso consumir leite (que eu amo) e seus derivados. 
A nutricionista tinha me falado que já existe iogurte de soja e hoje fui no mercado comprar umas coisinhas pra R.A. e comprei o iogurte de soja. Vou experimentar na ceia e amanhã posto o resultado... =) 
É uma pena que os produtos de soja ainda tenham um gosto tão forte... o leite líquido mesmo, pra tomar puro, só tapando a respiração e tomando de um gole só!!! hahaha..

Quero agradecer o carinho dos comentários, das visitas, obrigada, isso tem me deixado muito feliz e a experiências de vocês têm me dado convicção a cada dia de que estou no caminho certo! Que o Senhor Deus abençoe a vida de cada um de vocês!

Beijocas e boa noite!


 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!