segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novidades..

Olá, pessoas!!
Hoje vim postar as novidades.

Ontem eu estava em casa e me deu muita vontade de fazer artesanato,  trabalhar com as mãos pra distrair a mente.. e aí meti a mão no papel!! O resultado está aqui nessas fotos: dois cartões lindos para o dia das mães que compartilho aqui... 




Vou aproveitar o talento pra ganhar um dinheirinho... hahaha...

Hoje eu fui em Salvador com minha mãe que ela foi fazer a avaliação de um exame e aproveitei e fui numa papelaria que vende materiais para scrapbooking, que é a técnica que utilizei para fazer esses cartões, e comprei umas coisinhas que posto abaixo. A loja Papel e Formma é muito graciosa, tem cada coisa linda, mas o atendimento pra mim foi péssimo e sem falar na falta de espaço para olhar os materiais.. Mas, enfim, achei algumas coisas que estava precisando, como uns papéis, um furador de cantoneira, uma fita adesiva com aplicador, duas carimbeiras e uma carimbeira para emboss (um auto relevo lindo). Agora posso fazer mais cartões lindos..


Bom, hoje eu tinha que ir pegar o resultado da polissonografia para levar para a Nutricionista junto com os outros exames para ela me dar o relatório para a cirurgia, mas... quando cheguei no hospital, me disseram que o laudo ainda não estava assinado e que a médica logo chegaria para assinar, então esperei por mais de 1 hora para descobrir que a médica tinha fechado a agenda dela e não iria atender hoje.... peeeense! Aí acabei voltando para casa e adiando ainda mais a cirurgia...

Vim pensando nisso no ônibus e fiquei tranquila porque as coisas acontecem no momento determinado por Deus, quando Ele escolhe e eu, como boa filha, tenho somente que aceitar e obedecer. Estou calma, tranquila, a ansiedade até diminuiu mais... hoje já consigo me ver magra, me imaginar fazendo coisas que hoje não faço ou nao tenho prazer em fazer. Isso me fez bem.

Bom, queridos, acho que por hoje é só... estou bem cansadinha. Beijocas e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Eu adoooooro esse tipo de trabalho. Ainda quero fazer um álbum maravilhoso de fotos!!! Faz bem em investir nisso. Vai fazer bem pro corpo e pra alma! Um bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, amiga, é uma técnica muito linda e simples.. é só mesmo ter vontade e paciência pra criar coisas lindas... Eu também quero fazer um álbum, mas ainda to escolhendo fotos... acho que um bom incentivo será um do antes e depois da gastroplastia... hum.. boa ideia.. Vou me presentear com ele!!!
      Depois posta algum trabalhinho seu! Beijão!

      Excluir
  2. Olá achei você no blog da Beauty, que lindo seu trabalho. Também amo artezanatos e faço alguns.Vi que vc esta na luta pela cirurgia como eu, vai dar tudo certo porque Deus tem sempre o melhor, também ando muito ansiosa mas o tempo e hora pertecem a Deus então vamos aguardar nossa transformação! Sucesso, vou te linkar e ja estou te seguindo.
    Bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daia!
      Obrigada pela visita! Que bom que gosta de artesanato também, é uma boa oportunidade de trocar informações!
      Isso.. mais do que nunca eu creio que tudo está nas mãos de Deus e que tudo tem um tempo certo para acontecer... Na melhor hora para nós, assim será, não é mesmo?
      Também vou te seguir pra mantermos contatos.
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu recadinho para mim, ficarei feliz em lê-lo!